domingo, 6 de maio de 2018

PRES. DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAGO VERDE MORRE VÍTIMA DE INFARTO

 ELE ESTAVA NO 2º MANDATO,  SOFRIA DE  PRESSÃO E MORREU FALTANDO TRÊS DIAS PARA FAZER 54 ANOS
O corpo do ex-presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Lago Verde será sepultado no cemitério municipal no Distrito de Santa Luzia na tarde desta segunda feria 07/ por volta das 16:30.  Antônio Gomes dos Reis morreu vítima de um infarto na manhã de hoje 06/ no povoado Companhia, o corpo está sendo  velado  na casa de familiares no povoado Saco Fundo e segunda feira será velado no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais na rua da Caema centro de  Lago Verde.

Caripino morreu faltando  exatos   três dias para completar 54 anos, segundo informações de pessoas próximas ao ex-presidente  ele sofria de problemas de saúde chegou tomar muito remédio para controlar a pressão e ultimamente teria deixado de tomar a medicação corretamente ou até mesmo deixado de tomar por algum tempo. Caripino estava no segundo mandato de presidente e de acordo com a Lei nas próximas horas ou dias o vice LOUREMAR DA MOARDA NOVA será empossado  no cargo máximo da entidade. 

A morte do líder camponês lagoverdense deixou  o município  em luto,  Caripino  deixa um legado  importante na  área sindical, foi um homem que sempre defendeu lutando por melhorias para o trabalhador rural. 

Após a triste notícia da morte de Antonio Gomes dos Reis,  algumas  pessoas se solidarizaram com a família enlutada e publicaram em rede social  
 
                                   Empresário Alex Almeida
    


                     Secretário  de Adm e Planejamento Marcos Lera      

                                                         


                          Ex-Prefeito Luis Revil 

Nenhum comentário :

Postar um comentário