Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 4 de maio de 2018

TRIO EM ATITUDE SUSPETIA QUE PORTAVA CARTÕES BANCÁRIOS E DINHEIRO VENEZUELANO É CONDUZIDO PARA DELAGACIA EM VITORINO FREIRE

NA DELEGACIA, CARTÕES BANCÁRIOS DE TERCEIROS EXTRATO DE CONTAS CHAMOU ATENÇÃO DA POLÍCIA.

Através de um trabalho ostensivo e preventivo policias militares da 3ª Cia do  15º Batalhão comandado pelo Capitão André Luís realizaram uma operação que resultou na condução de  três pessoas de Santa Luzia MA,  para delegacia de Vitorino Freire, o trio estava em um veículo voyage de placas 0XS 8428 de Santa Luzia.

O veículo com os três ocupantes foi observado na MA 008 no povoado Jeju, a guarnição observou que o trio estava em atitude suspeita e seguiu normalmente e ao adentrar na cidade o veiculo foi interceptado e na abordagem feita pela foram encontrados vários cartões bancários, extratos de transferências bancárias, 970 em dinheiro e 200 pesos moeda venezuelana.


Os conduzidos, Gustavo Fernandes, Daniel  Sousa James Mesquita e todo material aprendido foram apresentados na delegacia de polícia civil de Vitorino Freire para que sejam tomadas as devidas providencias que a Lei requer. 

“Tudo isto é fruto do compromisso e comprometimento de cada policial militar, imbuídos na garantia da ordem pública e segurança da sociedade. Cabe ressaltar, o apoio da população tem colaborado cada vez mais, mostrando um grau de confiabilidade no trabalho policial, disse o Capitão PM André Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário