quinta-feira, 21 de junho de 2018

CÂMARA APROVOU POR UNANIMIDADE REALIZAÇÃO DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE UMA ÁREA DA CAEMA

O PROJETO DE LEI OO4/2018 DO EXECUTIVO MUNICIPAL  TAMBÉM FOI APROVADO.
Acatando a proposição do vereador João Sérgio (PCdoB), a Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs aprovou por unanimidade o requerimento 003/2018 que trata da  realização de uma audiência pública para tratar da regularização fundiária de uma área pertencente à CAEMA e há muito tempo ocupada por várias famílias.
                          
O parlamentar foi elogiado pelos demais vereadores, na tribuna o vereador João Sérgio explicou que a iniciativa foi tomada a partir de diálogos com o ex-secretário Márcio Jerry que desde 2015 vem se esforçando para resolver o problema. "Após audiência com o ex-secretário Márcio Jerry e conversas com o presidente da CAEMA, Carlos Rogério, aprovamos o requerimento para que possamos definitivamente dar uma solução segura para estas famílias", declarou.

                      
 Márcio Jerry também enfatizou a importância da iniciativa. "Tratei com o João Sérgio e também com o prefeito Rodrigo Oliveira  sobre o tema e graças a Deus estamos agora chegando a um bom desfecho. Depois da audiência pública a CAEMA e o ITERMA avançarão na regularização para que todas as famílias tenham a documentação legal da propriedade", destacou
Vereador João Sérgio ainda destacou o apoio recebido pelo assessor do governo Flávio Dino, Mávio Rocha. "Graças também ao empenho do Mávio Rocha estamos avançando na resolução deste problema", salientou. 


A outra matéria em pauta foi o Projeto de Lei 004/2018 de autoria do executivo municipal que trata  sobre despesas de pacientes  assuntos ligados ao tratamento fora do domicílio (TFD).

Nenhum comentário :

Postar um comentário