quarta-feira, 13 de junho de 2018

MAVIO ROCHA SOLICITA O PROGRAMA MAIS ASFALTO PARA BREJO DE AREIA E OUTROS MUNICÍPIOS


EMÍLIO REIS DE BREJO DE AREIA E JURACIR REIS DE SANTA LUZIA AGRADECERAM MÁVIO ROCHA E MÁRCIO JERRY .
O pré-candidato a Dep. estadual Mávio Rocha (PCdoB), esteve reunido  terça-feira dia 12 de Junho, com lideranças políticas de alguns municípios do interior do Estado, em busca de melhorias para população, e debatendo também, sobre vários assuntos promissores para o seu projeto de candidatura nas próximas eleições.
Na companhia do vice prefeito Emílio Reis de Brejo de Areia e Juracir Reis de Santa Luzia do Tide, que cumpriram uma agenda em São Luís, visitando primeiramete a secretaria de Infraestrutura do Estado, aonde os quais na ocasião foram recebidos pelo secretário adjunto João de Luna, que tratou da implantação do programa: MAIS ASFALTO do governo estadual, para a comunidade de São Domingos município de Brejo de Areia, aonde reside o vice prefeito Emílio Reis(PCdoB), que veio à São Luís em buscar junto ao Mávio  Rocha, para a realização desta importante obra que é um sonho de Emílio e de todos os moradores daquela comunidade.
                        
Já na sede do (PCdoB), as lideranças foram recebidas pelo presidente do comitê estadual do partido Márcio Jerry, que resaltou as estratégias do partido para as eleições deste ano.
Jerry frisou ainda, a importância do (PCdoB), em ampliar as bancadas estaduais e federais, e a reeleição do Governador Flávio Dino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário