quinta-feira, 21 de junho de 2018

JUSCELINO FILHO SOLICITA POSTO DA POLÍCIA ROVIÁRIA FEDERAL PARA ATENDER A REGIÃO DE BARRA DO CORDA E GRAJAÚ

O PARLAMENTAR ATENDE AOS PLEITOS DOS PREFEITOS ERIC COSTA, DE BARRA DO CORDA E MERCIAL ARRUDA, DE GRAJAÚ, ASSIM COMO DE TODA A POPULAÇÃO DESTES MUNICÍPIOS, QUE CLAMAM POR MAIS SEGURANÇA      
                                                              
Nesta quarta-feira (20), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) se reuniu com o Ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil, Raul Jungmann, para solicitar que o novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seja construído entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, na BR-226.O parlamentar atende aos pleitos dos prefeitos Eric Costa, de Barra do Corda e Mercial Arruda, de Grajaú, assim como de toda a população destes municípios, que clamam por mais segurança: “Recebo e transmito ao ministro, os pleitos para que o posto seja construído na saída de Barra do Corda para a cidade de Grajaú. Esta região tem registrado um dos mais altos índices de violência no estado do Maranhão.

A área é cercada por aldeias indígenas, tem compilado roubo de cargas, assaltos, cobrança indevida de pedágios, indícios de tráfico de drogas, entre outras questões que afetam drasticamente a segurança dos cidadãos. O ministro designou sua assessoria para acompanhar nosso pedido e priorizar”, destacou Juscelino.
E nesta quinta-feira (21), o deputado protocolou ofício para formalizar a solicitação junto ao ministério: “Reforçamos e oficializamos a questão pois temos ciência da real necessidade desse posto da PRF para a região”, finalizou.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário