Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 4 de junho de 2018

USAIN BOLT FARÁ ESTREIA COMO JOGADOR DE FUTEBOL, EM JOGO CONTRA SELEÇÃO DA NORUEGA


A PRESENÇA DO JAMAICANO DESDE A SEMANA PASSADA NOS TREINAMENTOS DO STRØMSGODSET MUDOU A ROTINA DA CONCENTRAÇÃO DO CLUBE DE DRAMMEN, CIDADE SITUADA A 50 QUILÔMETROS DE OSLO.
Usain Bolt em visita ao Santiago Bernabeu
ESPN 
O ex-atleta jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos, disputará nesta terça-feira um amistoso com o Strømsgodset, da Primeira Divisão da Noruega, contra a seleção sub-19 do país nórdico, jogo que marcará sua estreia como jogador de futebol.
Bolt, que deixou as pistas após o Mundial de Londres do ano passado e é fanático por futebol, está há vários dias treinando com o time norueguês como preparação para o jogo beneficente que será realizado no dia 10 de junho em Old Trafford com uma seleção mundial.
Está previsto que o ex-atleta, que já participou de treinos do Manchester United e do Borussia Dortmund, jogue os últimos minutos do jogo de amanhã, informou o Strømsgodset, que tem o mesmo patrocinador do jamaicano.
Bolt usará no jogo o número "9.58", tempo de seu recorde mundial nos 100 metros.
A presença do jamaicano desde a semana passada nos treinamentos do Strømsgodset mudou a rotina da concentração do clube de Drammen, cidade situada a 50 quilômetros de Oslo.
"Quando me avisaram que ele vinha, pensei que quem escreveu a mensagem estava bêbedo", admitiu a veículos de imprensa noruegueses o meia Bassel Jradi.
A adaptação de Bolt foi rápida e seus companheiros elogiaram sua humildade.
"Ele se transformou de forma automática em um dos rapazes, dentro e fora de campo. Bolt é um cara tranquilo, sem nenhuma vaidade", disse o meio-campo Eirik Ulland Andersen.
Publicidade
Em entrevista ao site do clube, Bolt afirmou que os treinamentos o ajudaram muito a se concentrar em como se movimentar no campo, pressionar e fazer tabelas e que seu objetivo é "aprender e fazer o melhor que puder".

Nenhum comentário :

Postar um comentário