segunda-feira, 25 de junho de 2018

ZÉ VIEIRA ANUNCIA NESTA SEGUNDA(25) NOME PARA A DISPUTA DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM BACABAL



O NOME QUE ENCABEÇARÁ A CHAPA APOIADA PELO GRUPO ZÉ VIEIRA JÁ ESTÁ ESCOLHIDO. AS INDEFINIÇÕES SE DÃO APENAS QUANTO AO VICE.
                              
No cargo até que seja notificado oficialmente da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que cassou seu mandato, o prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), tem se reunido com os integrantes do seu e de outros grupos políticos buscando nomes de consenso para compor a chapa majoritária que disputará a eleição suplementar no município e que ainda não tem data definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).
O nome que encabeçará a chapa apoiada pelo grupo Zé Vieira já está escolhido. As indefinições se dão apenas quanto ao vice. Hoje  segunda-feira (25) o prefeito concederá entrevista ao programa Cidade Viva (TV Mearim) que vai ao ar a partir das 13 horas. Na oportunidade ele se pronunciará publicamente pela primeira vez a respeito da decisão do TSE, como também da nova eleição.
Outras questões que serão abordadas por Zé Vieira: inconformismo e perseguição implacável dos seus adversários e o bloqueio das contas bancárias do município para impedir o pagamento dos servidores. A entrevista será conduzida pelo apresentador Israel Braga.

Nenhum comentário :

Postar um comentário