Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 3 de julho de 2018

BOICOTE! CLÃ SARNEY DIZ PARA ALIADO DE CODÓ NÃO CHAMAR LOBÃO PARA ATO DE ROSEANA

CIENTES DE QUE SERÁ DIFÍCIL ELEGER UM NOME PARA O SENADO FEDERAL, A OLIGARQUIA TRABALHA PARA MINAR O NOME DE LOBÃO, MAIOR AMEAÇA DE SARNEY FILHO NA VISÃO DOS OLIGARCAS.
                        

A crise de bastidores envolvendo as pré-candidaturas ao Senado de Edison Lobão e Sarney Filho ficaram ainda mais evidentes depois da divulgação do convite do MDB para a caravana de Roseana que acontecerá em Codó, nesta semana. 

O convite da família de Biné Figueiredo cita apenas os nomes da pré-candidata ao governo, Roseana Sarney, do pré-candidato ao Senado, Sarney Filho, e do deputado estadual Edilázio Júnior. A convocação não faz qualquer menção a Edison Lobão.
O senador, que concorrerá à reeleição, vem sofrendo boicote por parte do clã Sarney. Cientes de que será difícil eleger um nome para o Senado Federal, a oligarquia trabalha para minar o nome de Lobão, maior ameaça de Sarney Filho na visão dos oligarcas.

Na última malfadada caravana de Roseana, que percorreu as cidades de Mirinzal e Pinheiro, a oligarquia Sarney já tinha boicotado Lobão. Os eventos contaram apenas com a presença de Sarney Filho. A desculpa, na época, foi a de que as reuniões foram organizadas de última hora.
Em Codó, ficou bem evidente que a família Sarney não moverá uma palha por Edison Lobão. Como fez com Edinho Lobão, candidato a governador em 2014.

Essa crise ainda vai longe.


Blog do Garrone

Nenhum comentário :

Postar um comentário