quinta-feira, 12 de julho de 2018

DESESPERO TOTAL NO GRUPO DA PREFEITA FAZ PRES. QUERER ADIAR PELA 2ª VEZ CONSECUTIVA A ELEIÇÃO DA CÂMARA.

OPOSIÇÃO TEM SEIS  VEREADORES, GRUPO DA PREFEITURA TEM SÓ 05.
Pela segunda vez consecutiva atitude do presidente da câmara municipal de Bom Lugar escancarou de vez  prova do desespero no grupo da prefeita Luciene Costa, a eminência da derrota na eleição da mesa diretora da câmara está deixando a classe política com os nervos a flor da pele. 

O Decreto legislativo 005 /2018 que tem por objetivo adiar a eleição que está marcada para amanhã dia 13 de julho, o objetivo principal é tentar ganhar mais tempo e fazer  investida  para tentar um meio de conseguir o retorno dos três vereadores que saíram  da base. 
O grupo da oposição  está firme e vai  realizar a eleição amanhã, quem não tem medo não foge da luta, uma pergunta que não cala... será por quer  estão adiando tanto, o Sr.  presidente vem com essa história de equivocado que nada e pura enrolação e medo mesmo de uma derrota e esse blá blá que mandaram postar mentindo dizendo que a situação tem 08 vereadores e pode chegar a nove, acho que fugiram as aulas de matemática, observe a foto e conta grupo da oposição tem seis vereadores e para 11 restam só cinco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário