terça-feira, 10 de julho de 2018

LINDOMAR ARAÚJO PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA FAZ FESTA PARA O POVO COMEMORA ANIVERSÁRIO E APRESENTA SEUS PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS

LINDOMAR ARAÚJO E SEU GRUPO ESTÃO FIRMES COM  RIGO TELES E HILDO ROCHA PARA AS  DESTE ANO.
A trade noite de sábado 07/07 foi marcada por mais   um evento popular  em Marajá do Sena, o anfitrião prefeito Lindomar Lima de Araújo fez uma festa e junto com o povo comemorou seu aniversário, a festa em comemoração ao 43º ano do gestor municipal foi regada a banda ao vivo,  churrasco muita comida ,bebida para os participantes. Lindomar Araújo ao lado da família e de   lideranças polícias de seu grupo aproveitou o momento e apresentou seus pré-candidatos a deputados, Rigo Teles estadual e Hildo Rocha Federal. 

O  Chefe do executivo municipal  falou ao público na apresentação dos dois deputados, Lindomar enfatizou a importância deles dois para o município, em 2014  Rigo Teles e Hildo Rocha não foram apoiados por nem uma liderança em Marajá do Sena, mas diferente de outros deputados que foram votados e esqueceram  nosso povo, esses dois homens é quem estão ajudando com emendas para estradas vicinais, poços artesianos,  construção do mercado público municipal e uma caçamba basculante fruto de uma emenda de Hildo Rocha, essa caçamba servirá muito para ajudar nosso povo que as vezes não tem como pagar um frete.
A ex prefeita de Paulo Ramos e mãe de Lindomar Araújo Maria dos Anjos também esteve presente no evento. 
                                                     
No final da fala das autoridades o filho do prefeito, Marcelo Araújo que recentemente   passou no vestibular para medicina recebeu os parabéns em público e fez uma declaração ao PAI confira no vídeo abaixo. O evento foi encerado após todos cantarem o  tradicional parabéns ao aniversariante. 






                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário