quarta-feira, 18 de julho de 2018

MAVIO ROCHA SE REÚNE COM OS MILITANTES DO (PCdoB) DE POÇÃO DE PEDRAS

A AGENDA DE MAVIO ROCHA PROSSEGUE NESTE FIM DE SEMANA VISITANDO  MUNICÍPIOS NO MEARIM E  PINDARÉ.

O Comitê municipal do (PCdoB) de Poção de Pedras, realizou nesta terça-feira (17) de julho, a convenção para escolha dos delegados que irão participar da convenção estadual que irá homologar as candidaturas para as próximas eleições.

O evento se deu na sede do Sindicato dos Professores, que contou com a participação do pré-candidatoa dep. estadual Mavio Rocha (PCdoB), que explanou o cenário estadual e nacional do partido, e a importância da fidelidade partidária, já que nesta eleição estar valendo cláusula de Barreira, que o (PCdoB), tem que atingir um número mínimo para continuar o funcionamento parlamentar com o tempo de TV e fundo partidário. 

Em seguida, o comitê escolheu os delegados e suplentes que irão votar na convenção estadual do (PCdoB), no dia (28) de Julho.
A presidenta do partido agradeceu a presença de todos, e convocou os membros do (PCdoB) de Pocão de Pedras, para trabalhar forte na reeleição do pré-candidato ao governo Flávio Dino e dos condidatos do lagislativo do (PCdpB).


A agenda de Mavio Rocha prossegue neste fim de semana em Santa Luzia do Tide, Lago da Pedra, São Mateus, Marajá do Sena e Bernardo do Mearim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário