domingo, 15 de julho de 2018

PAULO RAMOS UMA MULTIDÃO COMPARECEU AO ENCONTRO DOS PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS DO GRUPO DE ADAILSON MACHADO.

 O POVO ATENDEU O CONVITE E APLAUDIU QUANDO ADAILSON MACHADO APRESENTOU ANDRÉ FUFUCA E RAFAEL LEITOA.
                            
Um evento que surpreendeu todas as expectativas é  assim que o povo de Paulo Ramos está falando sobre o encontro de lideranças promovido pelo amigo de todos Adailson Machado, o  ato público foi  realizado na noite de sábado 14/07 na área de eventos conhecida como Piscina Machado e reuniu uma grande multidão. Na prática  isso foi um recado direto do povo que não aguenta mais tanto sofrimento causado pela má  gestão municipal.  
                          
Na  festa os moradores de Paulo Ramos estavam   comemorando o aniversário do líder político   Adailson Machado, na fala ao público destacamos o anfitrião, Aniversariante ele o que  fez o todo cidadão de bem faz, em primeiro agradeceu a Deus, família o povo e os amigos, seu discurso foi pautado na verdade de um homem que tem em seus planos um sonho guiado por Deus que é  cada dia continuar ajudando as pessoas que mas precisam, sequenciando a fala ao público   Adailson foi aplaudido pelo povo e em seguida   apresentou  seus pré candidatos,  a deputados, Rafael Leitora (Estadual) e André Fufuca (Federal). Confesso que já percorri muitos municípios e não vi tanta gente em um evento dessa natureza, esse está  considerado o maior da região do Médio Mearim.
Estavam presentes os prefeitos Laércio Arruda, de Lago da Pedra, Luciano Leitoa de Timon, Fufuca de Alto Alegre do Pindaré,  e comitivas; os vereadores Afrânio do Leó, Weltran, Mohabe, Sandro Cesar, Cristiane, Professor Nascimento, Wilson Fernades, Nonato.  A prefeita de Satubinha, Ducinha, esposa de Adailson Machado.































Fotos Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário