sábado, 14 de julho de 2018

POR 6X0 ARILSON É ELEITO PRES. DA CÂMARA E GRUPO DE ROGÉRIO COSTA TEVE SUA PRIMEIRO DERROTA NO LEGISLATIVO DE BOM LUGAR.

VEREADORES DA PREFEITA LUCIENE COSTA TREMERAM NA BASE E NÃO FORAM PARA SESSÃO.
 
Fazendo cumprir o decreto que marcou eleição para dia 13 de julho os seis vereadores que compõe o grupo da oposição se fizeram presentes e obedecendo um dos artigo que trata exclusivamente sobre ausência do presidente e com a maioria simples dos parlamentares o vice presidente da  casa tem a seu favor a prerrogativa de realizar a sessão.
 
Um agravante que os seis vereadores e o povo encontraram foi o prédio da câmara  e o portão fechados com  cadeados, e  impossibilitados de adentraram na casa do povo tiveram que realizar a sessão  na calçada do poder  legislativo.
                   
O vereador Arilson Santos (PSB) é o atual vice presidente da casa e na companhia dos seguintes   parlamentares Agamenon Sampaio (PCdoB), Raimundo Boré (PCdoB),  Pedro Miranda (PCdoB),  Renato da Vertente (PP) e Valdo Jacó (PHS), realizaram a sessão e a eleição com chapa única tendo em vista que os cinco vereadores da situação não se fizeram presentes. 

CHAPA
Pres. Arilson Santos de Andrade
1º Vice Pres. Agamenon Sampaio de Melo
2º Vice Pres. Renatobrito de Sousa
1º Sec. Valdecir Gosmes da Silva
2º Sec. Pedro Miranda Bezerra
Membro da chapa
Raimundo Pedro de Jesus da Silva.

Tudo é na vida é feito com planejamento e esta  eleição foi colocado em prática o plano de um grande articulador político do médio mearim.
                 
A sessão só foi realizada por dois motivos, primeiro  a presença dos seis vereadores e segundo a presença do reforço da  polícia militar que foi suficiente para manter a tranquilidade, era notável a euforia de algumas pessoas ligados ao grupo da prefeitura  que estavam com intenção de tumultuar e assim impedir que a sessão fosse realizada.





Nenhum comentário :

Postar um comentário