sexta-feira, 20 de julho de 2018

VEREADOR JAMES NUNES PRÉ CANDIDATO A DEP. FEDERAL VISITOU O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS, FOI RECEBIDO POR MARCONE LOPES.

JAMES NUNES É UM VEREADOR AMIGO DO POVO E TEM NOSSO APOIO NA LUTA POR UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL, DISSE MARCONE MELO.

O pré –Candidato a deputado federal, James Nunes (PV) vereador pelo município de Arari MA e Pres. licenciado da Federação das Associações  Agropesqueira do Maranhão visitou na manhã de hoje 20/07 a cidade de Olho d’Água das Cunhãs.

James estava acompanhado do Advogado Gesiel Moreira e de mais um assessor, aqui  na cidade a comitiva foi recepcionada por Marcone Lopes em sua residência, James tinha outra cidade pra visitar ainda hoje. A  conversa com o representante Marcone Melo durou em média 30 minutos, na pauta a atual conjuntura política estadual nacional e chegaram a falar sobre administração municipal, neste período de pré campanha James Nunes  falou de suas ideias de seu plano político para o estado do Maranhão. 

De Olho d’Água das Cunhãs a comitiva seguiu para Vitorino Freire e de acordo com a agenda  estava prevista uma visita ao município de Juçaral do Capistrano zona rural de Santa Inês. 

Antes de seguir para Vitorino Freie o pré candidato falou com exclusividade ao Blog do Antonio Filho e Rádio Redação FM 106,3 o assunto abordado seguiu a mesma linha de raciocínio  do que foi falado na matéria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário