domingo, 1 de julho de 2018

ZÉ REINALDO SOFRE ACIDENTE EM BARREIRINHAS; DEPUTADO JÁ ESTÁ EM SLZ

A ESPOSA DO PARLAMENTAR, CRISALDA, TAMBÉM NÃO TEVE NENHUM FERIMENTO E PERMANECERÁ NA UTI POR 24 HORAS, NO MESMO HOSPITAL.               

O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) está na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís, mas fora de risco.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o parlamentar está com sinais vitais normais e não houve nenhuma fratura, porém ele seguirá pelas próximas 24 horas em observação na UTI.

A esposa do parlamentar, Crisalda, também não teve nenhum ferimento e permanecerá na UTI por 24 horas, no mesmo hospital.

Zé Reinaldo sofreu um acidente automobilístico quando retornava para São Luís, pela BR 402, entre Humberto de Campos e Morros, o veículo em que viajava capotou quando o motorista tentou desviar de um homem, aparentemente embriagado, que atravessou a pista sem observar o tráfego.

No início da noite deste domingo (1º), a assessoria de José Reinaldo divulgou a seguinte nota:

                      
Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde.
São Luís, 1 de julho de 2018

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário