sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PREFEITURA DE MARAJÁ DO SENA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL,


ESSA CAPACITAÇÃO ATENDE A DEMANDA DO PREFEITO  LINDOMAR ARAÚJO QUE É DE OFERECER O MELHOR SERVIÇO A NOSSA POPULAÇÃO.

A prefeitura de Marajá do Sena, através da Secretaria de Assistência Social, realizou entre os dias 27 e 31 de agosto, a semana de capacitação para os Servidores da Assistência Social. Com o objetivo de aprimorar os serviços ofertados à sociedade e se alinhar a política de gestão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), a Secretaria passa a cumprir uma determinação do prefeito Lindomar Araújo de melhorar o atendimento às famílias e indivíduos, de modo que sua atuação também esteja de acordo com as exigências da Política Nacional de Assistência Social. 

A capacitação foi executada através de parcerias entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Secretaria Adjunta de Assistência Social e Superintendência de Gestão do SUAS. A instrutora da capacitação Silvana Silva, ressaltou a importância da capacitação para a equipe da Assistência Social Municipal e Conselheiro da Assistência Social: “O conhecimento que ministramos aqui é algo primordial para a boa atuação dos profissionais, sobretudo quando se trata de uma atividade ligada diretamente a vida de pessoas”, afirmou.

“Essa capacitação atende a demanda do Prefeito, que é de oferecer o melhor serviço a nossa população. Portanto a capacitação é de extrema importância, pois contempla ações exigidas pelo Governo Municipal e Federal, além de agregar conhecimento e expertise para nossa equipe”, destacou a Secretária de Assistência Social, Gerlane Bezerra Ferreira.




Asscom

Nenhum comentário :

Postar um comentário