terça-feira, 7 de agosto de 2018

BARRADO OU NÃO, LULA ESTARÁ NA URNA

                                          ELEIÇÕES PRESIDENCIAL 2018



Barsil 247
A boa notícia é que Lula não desistiu das eleições. Com ele ou sem ele. Porque com ele ou sem ele é ele que tem mais chance de vencer. Seus adversários não se conformam com sua performance. Está preso, mas parece estar mais livre do que os que não estão. Da cadeia, onde está há mais de 100 dias, comanda a campanha do maior partido do país e que governou o Brasil por 13 anos. E continua liderando a corrida eleitoral. É a prova definitiva de que tem boa cabeça. De que a prisão não tirou a sua inteligência. Não é para qualquer um.

 Os outros candidatos falam todo dia, acusam, insultam, aparecem, discutem, dão entrevistas na TV e não conseguem alcançá-lo, que está quieto. Os mesmos jornalistas que sempre torceram ou até exigiram a sua prisão agora estão revoltados com sua capacidade de liderar de dentro dela. Como ele se atreve a comandar da cela (ou da sala)?
Outros já começam a palpitar sobre a chapa Haddad-Manuela. É fraca, escreve hoje o porta-voz da família Marinho. Vão chamá-los de postes, etc etc contra isso Haddad e Manuela devem estar vacinados. O que esses formadores de opinião tentam ignorar e esconder de seus leitores é que a chapa não é Haddad-Manuela; será sempre Lula-Haddad-Manuela.

A simbiose entre Lula, Haddad e Manuela é muito grande. Não importam os nomes que vão estar na campanha da TV ou na urna eletrônica, se de Lula-Manuela ou Haddad-Manuela; a chapa sempre será Lula-Haddad-Manuela.
Essa é a força da chapa do PT.

Nenhum comentário :

Postar um comentário