quarta-feira, 15 de agosto de 2018

IRMÃO JOSÉ DA FEIRINHA FALECEU HOJE EM PRESIDENTE DUTRA

ESTAVA HOSPITALIZADO SE RECUPERANDO DE UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO.

A cidade de Olho d’Água das Cunhãs –MA , em especial a comunidade evangélica  está triste com a notícia da morte do irmão José da Silva, 46 anos,  ele faleceu no início da tarde desta quarta feira 15/08  em Presidente Dutra. 

Ele estava a 20 dias  internado se tratando de um grave acidente de trânsito, o titular do blog está fez contato com familiares para saber detalhes a respeito da chegada do corpo  e de acordo com  informações repassadas a previsão da chegada do corpo de  José Silva está previsto por vota de 21:30. 

Ele era  evangélico membro da Igreja  assembleia de Deus em nossa cidade onde era o Diácono, José da Silva carinhosamente conhecido como irmão do Lanche, ele passou alguns  anos vendendo lanche em uma bicicleta, depois de algum tempo  ele e a  família se dedicaram  ao ramo de feira  onde  estava trabalhando antes de sofrer o acidente.

A banca do Irmão era uma das mais lotadas pelos clientes,  ele, o  funcionário e familiares faziam a diferença no atendimento ao público, a banca   fica em frente a casa do Sr. José Trindade de quem o saudoso também era muito amigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário