domingo, 26 de agosto de 2018

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO DEPUTADO STÊNIO REZENDE E SUA ESPOSA

MOTORISTA DOS CROSFOX FEZ UMA ULTRAPASSAGEM INDEVIDA
 
Um grave acidente ocorrido por volta da meia noite e vinte minutos deste domingo (26) no km 313, sentido decrescente da BR 316, município de Olho D’água das Cunhãs/MA, deixou uma pessoa morta e ao menos três feridos graves após colisão frontal entre um passeio Crosfox e um Jeep Cherokee.
De acordo com informações repassada ao Blog do Antonio Filho  por uma pessoa do povoado Telêmacos, o condutor do CrossFox, identificado como Fábio, residente no povoado Telêmacos, zona rural de Olho D’água das Cunhãs, BR 316, estava embriagado quando saiu de uma festa pela madrugada, seguia sentido o centro do município, mas acabou mudando de ideia e seguindo para outro povoado, sentido Santa Inês. Fez a curva no meio da estrada e retornou, instante que ultrapassou um caminhão e acabou colidindo frontalmente com o veículo onde estava o deputado estadual Stênio Rezende, sua esposa Andreia e o motorista, identificado como Davi.

O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do automóvel CrossFox, que morreu no local. No Jeep, Stênio sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro. Andréa Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês, foi atendida e nesta manhã chega de helicóptero no hospital São Domingos, em São Luís, onde deve passar por cirurgia. Ela reclama de dores na coluna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário