terça-feira, 14 de agosto de 2018

O PRÉ-CANDIDATO MÁVIO ROCHA PROSEGUE SUA CAMINHADA NO MÉDIO MEARIM

LIDERANÇAS REAFIRMARAM APOIO E SEGUEM  JUNTOS COM MÁVIO ROCHA.
O pré-candidato a Dep. Estadual  Mávio Rocha (PCdoB) , deu prosseguimento a sua agenda política neste fim de semana,
sábado (12) de agosto, visitando alguns municípios no Médio Mearim, começando pela  cidade de Satubinha.

                                    
Na companhia do ex-vereador Valdemar do (PT) , estiveram visitando a comunidade de Santa Maria e conversando com os moradores. Esteve ainda, com o líder comunitário Thiago da Eva e do vereador Antônio da Eva. Ambos agradeceram projetos executados pelo o Governo do Estado na comunidade, articulados enquanto Mávio Rocha foi superintendente de articulação política do Governador Flávio Dino  na região.
                                 
 Já em Lago da Pedra, visitou alguns moradores e esteve apoiando o movimento dos professores da rede municipal de ensino, em uma manifestação pacífica pra garantia dos seus direitos.
                                       
No Domingo em São Mateus,  Mávio esteve em duas comunidades, Vila Nova e Lages do Curral.  Na Vila Nova foi recebido pelo líder sindical, Antero, que lhe apresentou na comunidade como pré-candidato dos trabalhadores rurais.
No povoado Lages, recebeu o apoio do Biólogo e líder comunitário, Nego do (PCdoB), e por fim, fez uma visita a presidente do (STRr) local, D. Quitéria, aonde dialogaram sobre o atual quadro político.

Mávio Rocha estava acompanhado do vereador Agnaldo, Benedito, presidente do (PCdoB) em São Mateus e do líder político, Sonaldo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário