Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 19 de agosto de 2018

OLHODAGUENSE É AGREDIDO A PAULADAS NA MADRUGADA DE HOJE

APÓS DESMAIAR  VÍTIMA FOI SOCORRIDA POR MULHERES QUE PASSAVAM NO LOCAL NA HORA DA AGRESSÃO. 

Marcelo Augusto da Silva  residente no povoado Centro do Teotonho zona rural de Olho d'Água das Cunhãs -MA, foi vitima de agressões físicas, sendo agredido com pedaço de madeira vindo a sofrer cortes no rosto, fato ocorrido no início da madrugada de hoje  19/08 quando retornava de um bar na beira da pista. A pós praticarem o crime os meliantes se evadiram do local levando a carteira porta cédulas com 30 reais. Antes de ser agredido Marcelo estava de boa tomando uma gelada a mesa e dele estava  cheia de garrafas de cervejas isso teria despertado  o agressor ladrão que pensava que o coitado estava com o bolso cheio.
Marcelo foi socorrido por algumas mulheres que passavam no local na hora do acontecido relatou a vítima. Ainda de acordo com declarações Marcelo falou que foi bem atendido no hospital onde passou  a noite no soro e em observação médica e agora pela manhã foi liberado para ir pra casa, lamentando dores. 

A polícia pista do suposto autor, é questão de detalhes e vamos torcer  para que as mulheres falam para polícia e que  a pm identifique e assim coloca-lo atrás da grades. Marcelo falou com exclusividade ao blog a entrevista vai ao ar no TRIBUNA DA CIDADE NA REDAÇÃO FM 106,3 a partir das 12h:00 de segunda feira.



Nenhum comentário :

Postar um comentário