quarta-feira, 1 de agosto de 2018

POR SOLICITAÇÃO DA PREFEITA DULCINHA E INDICAÇÃO DOS DEPUTADOS JUSCELINO FILHO E ANTONIO PEREIRA SATUBINHA É BENEFICIADO COM O PROGRAMA MAIS ASFALTO

UMA PARCERIA QUE ESTÁ DANDO CERTO ESTADO E MUNICÍPIO PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO PARA O BEM DE TODOS
O   município de Satubinha está sendo contemplado com  o  Mais Asfalto, um  programa do governo do estado em parceria com os municípios, Satubinha também  está incluído no  MAIS IDH outro programa do estado que tem como objetivo transformar a realidade social dos municípios com piores índices de desenvolvimento do estado.  O mais Asfalto em Satubinha é uma reivindicação da prefeita Dulcinha e indicações feitas pelos deputados Juscelino Filho federal  e Antonio Pereira estadual.

As obras de pavimentação asfáltica foram iniciadas nesta terça feria 31/07, uma obra que era aguardada por toda sociedade também deixou feliz a classe política, a prefeita Dulcinha, o esposo Adailson Machado, vice prefeito Vanja, sec. de obras Regino, empresário Cássio Geordane, Wilson Fernandes pres. da Câmara e os vereadores Raimundo  Nonato e Karilene Rodrigues.
                       
Dulcinha estava muito feliz em presenciar mais obra sendo iniciada em sua gestão, quero compartilhar essa nossa felicidade com toda população de Satubinha e mais uma vez  agradecer ao governo do estado por esta   importante obra em nossa cidade e parabenizar nossos deputados, federal  Juscelino Filho e estadual Antonio Pereira que fizeram a indicação de Satubinha para o Mais Asfalto disse a prefeita.
                         
                                                                                                                           As obras estão sendo executadas  pela  empresa  Construservice  Empreendimentos e Construções Ltda  que é referência na área de pavimentação,  o   programa vai beneficiar ruas e avenidas, além de oferecer tráfego seguro, reflete diretamente no desenvolvimento econômico. “Ficamos gratificados porque comprovamos, nos municípios beneficiados com o ‘Mais Asfalto’, a felicidade das pessoas que, a partir deste momento, deixam de ser incomodadas com a lama e a poeira, passam a ter acesso aos serviços públicos como ronda policial, ambulância e saúde, condições de mobilidade, além de se levar um desenvolvimento econômico”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.





FOTOS César Fhad

Nenhum comentário :

Postar um comentário