terça-feira, 18 de setembro de 2018

APÓS SER INDEFERIDO, ROGÉRIO PITBULL DECLARA APOIO A UM INELEGÍVEL


A CANDIDATURA DE SOLINEY ESTÁ AGUARDANDO JULGAMENTO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO (TRE-MA)

Após ter o registro da sua candidatura a deputado estadual indeferido pela Justiça Eleitoral em consequência de uma condenação por estelionato e associação criminosa, o agora ex-candidato Rogério Pitbull (PSDB) declarou nesta segunda-feira (17) voto ao ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB).
O problema é que o ex-deputado estadual por três legislaturas (1999/2009), também está inelegível. Contra Soliney pesam duas reprovações de contas conforme votação realizado pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Coelho Neto (Decretos Legislativos nºs 004/2017 e 24/2018).
A candidatura de Soliney está aguardando julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), neste ínterim, Silva articula junto a seus advogados uma decisão liminar no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) para somente assim tentar conseguir deferimento de sua candidatura.
O curioso é que a declaração de apoio de Rogério a Soliney acontece exatamente um dia após o marido da prefeita de Bom Lugar ter reunido com o empresário Fernando Sarney, na sede da TV Mirante, em São Luís (LEMBRE).

Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário