terça-feira, 25 de setembro de 2018

FLÁVIO DINO CUMPRE COM A PALAVRA E ASFALTO NA MA-008 AVANÇA ENTRE VITORINO E ZÉ CHICÃO (BR 316) EM OLHO D'ÁGUA-MA

              O GOVERNO DE TODOS NÓS TRABALHANDO SEM PARAR.
 
Às obras de pavimentação completa da MA-008 entre os municípios maranhenses de Vitorino Freire e Olho d'Àgua das Cunhãs (Povoado Zé Chicão) avançam e resgatam alegria dos motoristas.

A obra que, interliga o município de Vitorino Freire a BR 316  - foi motivo de força de cabeça para os moradores da região e quem precisava realizar o trajeto. Um tapa buracos emergencial realizado pelo Governo do Estado, até amenizou, mas não resolveu os problemas relacionados, como prejuízos matériais, prejuízos, transtornos e desconfortos. O aumento no risco eminente de acidentes vinha sendo um dos maiores agravantes.

O novo trabalho de pavimentação atingiu até a tarde de ontem (24) cerca de 12 Km dos 22Km que separam Vitorino de Olho d'Água e, já proporciona uma viagem melhor, rápida e segura, pois, os piores trechos da estrada foram corrigidos e receberam a camada asfáltica. Caso sigam o ritmo, a previsão de ligação total entre os dois municípios ocorrerá até o início do próximo mês. O trecho de 10Km entre Olho d'Água e Zé Chicão deverá ficar pronto antes do final de Outubro.

Às obras beneficiaram ainda vários municípios, como é o caso de Altamira do MA, Brejo de Areia, Paulo Ramos que, também recebe pavimentação até Vitorino, Bom Lugar, Lago da Pedra, Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire, além de centenas de Povoados e Distritos da região, encurtando distâncias, o que beneficia milhares de maranhenses.

Vale reconhecer, o esforço de gestores da região, como é o caso da prefeita Luana Bringel (Luana Bringel), Rodrigo Oliveira (Olho d'Água), Ricardo Miranda (Altamira), Chico Eduardo (Brejo de Areia) e Deusimar Serra (Paulo Ramos), todos parceiros do Governo do Estado, o que certamente facilitou a aquisição das respectivas obras. E ainda a força política e reforço junto ao Governador Flávio Dino, dos deputados Stênio Resende (DEM) e Juscelino Filho (DEM), ainda fora do período vedado. Os parlamentares são incansáveis na luta, pelo bem comum da população dessa região.
  

MEARIM NET

Nenhum comentário :

Postar um comentário