domingo, 23 de setembro de 2018

JUSCELINO FILHO INTENSIFICA CAMPANHA NO INTERIOR DO ESTADO

ELE  REALIZOU ATIVIDADES NAS REGIÕES DO MÉDIO MEARIM, DA BAIXADA, DOS LENÇÓIS E TOCANTINA.
Candidato à reeleição, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) aproveitou esta semana para intensificar sua campanha pelo interior do Maranhão. Ele realizou atividades nas regiões do Médio Mearim, da Baixada, dos Lençóis e Tocantina. Em cada cidade que visitou, o democrata recebeu importantes apoios a favor de seu projeto político.

Os compromissos do presidente estadual do DEM começaram na cidade de Santa Inês, onde realizou caminhadas nos bairros Sabak e Santo Antônio ao lado da prefeita Vianey Bringel e do Dr. Roberth
Bringel, candidato a suplente ao Senado na chapa de Weverton Rocha. Em cada casa que Juscelino Filho visitou, foi recebido de braços abertos e recebeu o carinho dos moradores dessas localidade.

Na Região do Médio Mearim, Juscelino Filho participou de caminhadas. 

Na quinta-feira (20), a cidade de Satubinha deu uma demonstração de que está ao lado do democrata. Milhares de pessoas participaram do arrastão pelas ruas do município, que foi encerrado com um grande comício comandado pela prefeita Dulcinha, que declarou apoio ao projeto de reeleição do presidente estadual do DEM.
Já no sábado (22), foi a vez de Lima Campos dizer “SIM” a Juscelino Filho em uma linda caminhada. O prefeito Jailson Fausto, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do município confirmaram que acreditam na reeleição do democrata que, segundo eles, tem se dedicado muito em trabalhar pelo Médio Mearim. No mesmo dia, o candidato do DEM esteve na cidade de Peritoró, onde participou de carreata.

Outros compromissos
Na Baixada Maranhense, Juscelino Filho marcou presença nas cidades de Cedral, Cururupu, Viana e Penalva na sexta-feira (21). Nos três primeiros municípios, esteve reunido com lideranças políticas. Já em Penalva, o democrata, ao lado do ex-prefeito Edmilson Viégas, participou de um arrastão que tomou as ruas da cidade.

O presidente estadual do DEM cumpriu compromissos na Região dos Lençóis. Na quinta-feira (20), começou o dia em Humberto de Campos onde participou de caminhada ao lado do governador Flávio Dino. Em seguida, foi a Barreirinhas onde se reuniu com lideranças locais. No sábado (22), esteve em um encontro organizado pelo líder Zilmar, em Tutoia.

Durante esta semana, ainda deu tempo de Juscelino Filho dar uma passada rápida na Região Tocantina. Na quarta-feira (19), o democrata foi apresentado como candidato a deputado federal pelo grupo do vereador Joseli, na cidade de Açailândia.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário