Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 30 de setembro de 2018

MATÕES DO NORTE APOIA FLÁVIO DINO E REFORÇA A ONDA 65


A ONDA 65, QUE É O NÚMERO DE FLÁVIO DINO NAS URNAS, SE ESPALHOU PELA CIDADE.
                 
O governador Flávio Dino fez um ato animado e concorrido na noite deste sábado em Matões do Norte, onde recebeu o apoio dos moradores para a reeleição no primeiro turno, em 7 de outubro.
A Onda 65, que é o número de Flávio Dino nas urnas, se espalhou pela cidade, que vem recebendo importantes investimentos do Governo do Maranhão desde 2015, como patrulha agrícola, apoio aos agricultores, sementes, Mais Asfalto, verbas para saúde, mais policiais, motoniveladora, Bolsa Escola, uniformes e Escola Digna.
O prefeito Padre Domingos afirmou que Flávio pode contar com o povo de Matões do Norte. “Quero agradecer pelo bom trabalho que os policiais vêm fazendo aqui, agradecer pela viatura, pela patrol, pelo trator e pelos mais de 15 mil quilos de sementes que recebemos.”
De acordo com Flávio, “o povo de Matões e o povo do Maranhão não vão permitir que andemos para trás. Nós experimentamos o que é um governo diferente. Eu posso estar aqui nesta noite porque tenho serviços prestados na cidade de Matões”.
O ex-prefeito Solimar disse que “o Maranhão precisa de você e que você continue trabalhando para o Estado. Eu vejo o seu trabalho e vejo que o povo precisa de pessoas que têm compromisso com ele”

Nenhum comentário :

Postar um comentário