segunda-feira, 24 de setembro de 2018

MORAL DA BR E DETINHA ARRASTAM MULTIDÃO DURANTE CAMINHADA EM O.D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O CASAL MORAL DA BR É APOIADO PELO GRUPO DO ZEZIQUINHO E  VILIANE COSTA VICE PREFEITA.


Na manhã de sábado 22/09 a população da cidade de Olho d’Água das Cunhãs mais uma vez presenciou a tradicional caminhada do casal Moral da BR  Josimar de Maranhãozinho e Detinha. O  evento foi organizado pelo grupo da vice prefeita Viliane Costa e Zeziquinho que apoia Josimar de Maranhãozinho para deputado Federal e Detinha para deputada estadual.

Zeziquinho e sua esposa a vice prefeita Viliane Costa demostraram prestígio diante da população olhodaguense que mais uma vez atendeu o convite e se fez  presente. Em  2014 foi o 1º ano que  Zeziquinho e seu grupo trabalhou  fazendo campanha para Josimar de Maranhãozinho  na época candidato a deputado estadual, hoje o trabalho continua e o Moral da BR é candidato a deputado federal, sua esposa competente ex-prefeita de Centro do Guilherme Detinha é candidata a deputada estadual. Após percorrer ruas e avenidas a multidão retornou para praça Antônio Tomaz no Centro da Cidade.
         
 Zeziquinho, Viliane Costa, Josimar e  Detinha falaram ao público  no espaço de eventos Meg Club, em pleno meio dia o povo não arredou o pé e ouviu atentamente as autoridades. O casal Josimar e Detinha pautaram o discurso em seu exemplo de trabalho, parte desse trabalho foi mostrada no telão, durante o discurso o público ouviu atentamente e aplaudiu Josimar e detinha, o ponto forte da fala dos candidatos foi falaram sobre as propostas de  trabalho e principalmente quando Josimar falou do ex presidente Lula preso por perseguição política e clamou a todos para votar no 13 para presidente da república. 
                                     














Nenhum comentário :

Postar um comentário