domingo, 16 de setembro de 2018

OLHO D ÀGUA: CAMINHADA POLÍTICA LEVA MULTIDÃO DE ELEITORES À PRAÇA PRINCIPAL


ELEITORES ATENDEM CONVITE DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E PARTICIPAM DE  MAIS UM ARRASTÃO NO CENTRO DA CIDADE.
 https://2.bp.blogspot.com/-aHL6amQCU-I/W55iC5xsQJI/AAAAAAAAtoA/wLznTOX5n_cCLI9N-QJmsb68ZEbFe2gnQCLcBGAs/s1600/IMG_20180915_183029-01.jpeg
O grupo político liderado pelo prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) realizou uma grande caminhada com o deputado federal Juscelino Filho (DEM) e representantes da candidata  a deputada estadual Andréia Resende (DEM), na avenida principal em Olho d'Àgua das Cunhãs-MA.

Ao lado de Rodrigo Oliveira, a esposa Luana, o pai Dr. Cloves, lideranças como Dr. Caio Oliveira, Dr. Ademar, presidente da Câmara de Vereadores Ivo, os parlamentares: Enock, Bete, Chiquinho do Perigo, Joel do Mutirão, Bito, o Secretário da Cidade Magno Tomáz, lideranças das comunidades e bairros e, claro, uma forte presença popular, que, seguiu da residência do médico e ex-prefeito Dr. Ademar, até a Praça Antônio Tomáz no coração da cidade. Na ocasião, a prefeita de Santa Inês Dra. Vianney, ladeada do marido o ex-prefeito Dr. Robert Bringel,  a prefeita de Vitorino Freire Luana Bringel, entre outros.

A concentração iniciou por volta das 17 horas, quando os primeiros participantes começaram a chegar na residência de Dr. Ademar. O deputado e sua comitiva chegou a cidade por volta das 18 horas, seguiu até a residência do prefeito e de lá seguiram para o local da concentração, de onde saíram numa grande caminhada até a Praça Principal. O líderes acenavam ao público que assistiam atentamente e retribuiam o gesto de carinho.

Ao chegar na Praça Antônio Tomáz conversaram com o público presente:

O ex-prefeito Dr. Ademar abriu os discursos, deu às boas vindas a todos, falou da seriedade do trabalho do deputado Juscelino Filho (DEM) e, alertou o eleitorado sobre os  "deputados pipiras". Segundo ele, o pássaro só aparece no tempo da manga, assim como, deputados que, mostram a cara, somente  de 4 em 4 anos, pra pedir votos.

A prefeita de Santa Inês, Vianney Bringel representou à candidata Andréia Resende, que, está internada num  Hospital em São Paulo, após sofrer  grave acidente automobilístico . A gestora lembrou da excelente pessoa, mãe, esposa e, será portanto uma grande parlamentar.

Em seu discurso, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) falou da boa vizinhança entre Olhodaguenses e Vitorinenes, e disse se sentir filho desta cidade, reafirmou a parceria com o prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), falou de emendas conquistadas e, tratou do seu empenho na reabertura da Agência do Banco do Brasil. Finalizou agradecendo e pedindo o apoio dos presentes.

Rodrigo Oliveira lembrou da vitoriosa parceria com os deputados, informou a todos sobre o início da construção do Calçadão da Rua Marcos Passos, projeto sonhado há muito tempo pelos desportistas e comunidade em geral. O calçadão será um espaço especializado, para a prática esportiva, sem riscos de acidentes. A obra será começará a ser realizada no início da próxima  semana . Rodrigo falou também de outras emendas trazidas pelo deputado Juscelino Filho, como: o asfalto do acesso ao Povoado Bacuri da Linha, e a camada asfáltica nas ruas do Povoado Centro José Rodrigues, que, também receberá uma reforma na estrada de acesso. Outra emenda conseguida pelo jovem parlamentar é a reforma do Estádio Municipal, que, passará a ser o modelo esportivo da região. Ao final pediu aos presentes que, elejam seus representantes, para que, estes façam suas respectivas partes no tocante a evolução do nosso município.

Q proximidade do deputado federal Juscelino Filho (PDT) do governo, facilita o acesso a projetos, emendas e verbas, que, serão destinadas aos municípios ao qual representa. A disposição do jovem parlamentar, mesmo sabendo do impopulismo do Governo Federal e, que recebe reflexos disso, deve ser levado em consideração, pois, nem todos arriscam a própria história, para o sucesso do bem comum.
                            

                                    
            
                            

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário