segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CEARENSE DE 2 ANOS VIRALIZA NAS REDES APÓS PEDIR CUSCUZ NA DISNEY

O EPISÓDIO ACONTECEU EM UM RESTAURANTE DA DISNEY, NOS ESTADOS UNIDOS E FOI POSTADO EM UM PERFIL NO INSTAGRAM COM AUTORIZAÇÃO DA MÃE.
                              

O Nordeste se desataca quando o assunto são pratos típicos. Alguns alimentos como cuscuz, feijão e farofa são altamente consumidos por todos na região. No caso desta menina cearense de 2 anos, não seria diferente.
A pequena Maria Júlia Teófilo viralizou nas redes sociais depois da postagem de um vídeo em que aparece irritada com a falta de cuscuz nos parques da Disney World.

O episódio aconteceu em um restaurante da Disney, nos Estados Unidos e foi postado em um perfil no Instagram com autorização da mãe, Monique Teófilo. O conteúdo acumula mais de 18 mil visualizações. Confira abaixo:

“Filha, aqui não tem cuscuz”, justifica a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos tristes.

A garotinha mora em Fortaleza e sempre viaja para Orlando, onde vivem os avós. Monique disse que além do cuscuz, Júlia já ficou brava com a falta de arroz, feijão e farofa na Disney. 
“Eu quero arroz, feijão e farofa”, protesta Júlia. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, responde a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, insiste a criança.



Fonte: Ad News

Nenhum comentário :

Postar um comentário