quarta-feira, 24 de outubro de 2018

COM APOIO DA PREFEITA DULCINHA, JEAN MENEZES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUN. DE SATUBINHA

SOU HOMEM E VOU  HONRAR MEU COMPROMISSO NO COMANDO DA CÂMARA MUNICIPAL DISSE JEAN MENEZES.
Vereador Jean Menezes, Prefeita Dulcinha, Empresário  Cássio Pres. Wilson Fernandes
Fotos Cesário Fahd

Os vereadores do município de Satubinha MA, se reuniram na manhã de hoje 24/10 e realizaram uma sessão extra ordinária, na pauta a eleição para escolha da nova mesa diretora que comandará o legislativo nos próximos dois anos 2019/2020.
O vereador Jean Menezes (PR) que  teve o apoio dos vereadores do grupo da prefeita Dulcinha foi o vitorioso, ele venceu seu concorrente Antônio Santos Araújo (PV).

Dos nove parlamentares  sete votaram na chapa 01 encabeçada por  Jean Menezes, a chapa 02 do candidato Antônio Santos Araújo teve dois votos, o dele e mais um dos membros da chapa, de acordo com opinião popular o 2º voto da chapa 02 foi dado pelo candidato a vice vereador Josué Franklin.
Na prática o 1º e 2º secretário, Antônio Alves de Oliveira Filho e Fernando Neres dos Santos (Risca Faca) da chapa 02 votaram no candidato Jean Menezes é o que se comenta na cidade.  
                         
O esposo da prefeita, amigo Adailson Machado esteve presente na sessão o empresário Cássio Geordane também acompanhou do início ao fim a sessão, secretários municipais outras lideranças e assessores  estiveram presentes e foram  cumprimentados pela prefeita Dulcinha.

Vereador Jean Menezes

Após a votação, contagem dos votos e anúncio da chapa vencedora o presidente da casa Wilson Fernandes (PSDB) concedeu espaço para o pronunciamento dos parlamentares. O presidente eleito fez um pronunciamento, agradeceu a Deus, os eleitores que ao longo das três eleições municipais lhe conduziram para a casa do povo,  ao seu pai o patriarca da família seu pilar da boa conduta que estava presente na sessão,  os vereadores que confiaram dando lhe  o voto. Na sequência da fala Jean Menezes troce a tona uma mágoa recente contra alguém do grupo que teria insinuado para prefeita Dulcinha que não confiasse em seu nome para presidente da câmara, o presidente eleito ratificou seu compromisso disse que vai ser um presidente de todos e lutará junto ao executivo por dias melhores para o município, essa foi e sempre será minha bandeira de luta, defender nosso povo e agora com uma responsabilidade a mais que é comandar esta casa pelos próximos dois anos disse Jean Menezes.
Vereador Antônio dos santos


O vereador Antônio  Santos Araújo solicitou a mesa diretora espaço na tribuna, prontamente foi atendido, o parlamentar recém derrotado na eleição interna fez um desabafo e sobrou para o presidente Wilson Fernandes quem foi acusado de traição, segundo Antônio  Santos, Wilson Fernandes  tinha um compromisso de votar e apoiar ele para presidente, “minha candidatura à presidência não começou nos últimos dias, minha luta tem dois anos quando votei em você senhor presidente e você não cumpriu o combinado disse o parlamentar que finalizou dizendo que a partir de agora faz parte do grupo moral de Satubinha que é oposição.
                             Composição das duas chapas


Wilson Fernandes parabenizou o presidente eleito e  respondeu ao colega e afirmou categoricamente que não ouve traição, foi você meu amigo Antônio Santos  que mudou de lado nosso compromisso é pra votar em você aqui sendo o nosso candidato do grupo, no momento que você se aliou com vereador da oposição, meu amigo deixou nosso grupo e consequentemente tivemos que votar no candidato que nosso grupo indicou, me perdoe e não considere isso traição e conte comigo sempre que possível disse Wilson Fernandes.
Prefeita Dulcinha
A prefeita Dulcinha chegou na final da sessão e foi convidada pelo presidente da casa para fazer uso da tribuna, a chefe do executivo municipal mais uma vez fez um discurso emocionante,  confina na íntegra o vídeo .











Nenhum comentário :

Postar um comentário