terça-feira, 9 de outubro de 2018

MARCOS MIRANDA E PROFª MARILENE AO LADO DE CARLIHOS FOLÊNCIO REALIZARAM A MAIOR CARRETA EM BOM LUGAR

AO LADO DE MARCOS MIRANDA, UMA MULTIDÃO TOMOU CONTA DAS RUAS E AVENIDAS DE BOM LUGAR.

O ex- prefeito Marcos Miranda  e seu grupo político realizaram na tarde noite de ontem 08/10 a maior carreata no município de Bom Lugar, o evento teve início no povoado Fazenda São João a concentração foi em frente a casa da líder política Profª Marilene  e seguiram até a cidade. 
O evento foi para comemorar a grande vitória de seus candidatos nesta eleição, o deputado Carlinhos Florêncio foi reeleito e sagrou-se o campeão de votos no município estava presente o parlamentar foi pessoalmente agradecer os 2.254 eleitores que atenderam o pedido de Marcos Miranda, Profª Marilene e dos vereadores do grupo. 

Rubens Pereira Júnior foi reeleito para o 2º mandato na câmara federal,  ele foi o mais votado em Bom Lugar com 2.784 e  diga se de passagem é um aliado histórico de Marcos Miranda. O grupo liderado por Marcos Miranda e Marilene saíram vitoriosos nas urnas, dois fatores contribuíram, 1º o serviço prestado ao povo no dia a dia e a insatisfação dos bomlugarenses com a atual gestão municipal que a cada dia amarga alto índice de rejeição do público. 

Marcos Miranda falou sobre o resultado das eleições, nosso grupo é vitorioso, elegemos e ficamos em 1º lugar na votação dos  nossos deputados, senadores, nosso governador e presidente da república, a cada dia com apoio do povo nosso grupo  se fortalece ainda mais, finalizou o grande líder Marcos Miranda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário