Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

VEREADOR ENOC COBRA POSICIONAMENTO DE LÍDER POLÍTICO SOBRE INFORMAÇÕES DE INELEGIBILIDADE


VEREADOR PIAUÍ RESPONDEU E DISSE QUE NA HORA CERTA SEU ALIADO  VAI RESPONDER.
A sessão  ordinária  de hoje 19/10 na câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs teve um caso a parte protagonizado pelos  vereadores Antonio Piauí(SD)  e Enoc Correa de Paula (PSD),  Enoc  estava elogiando o vereador  Goião (PSL) que foi vítima de Fake News, seu nome foi citado por uma página na rede social que insinuava que o parlamentar estava inelegível, Goião foi na justiça e conseguiu certidões que  provam que ele está  elegível.

A página na rede social que citou o nome do vereador  também mencionou outros políticos e acusou de está inelegível, Glauber Azevedo foi citado pela. O vereador Enoc cobrou que Glauber faça o mesmo que Goião fez, venha a público para desmentir, foi neste momento que Antonio Piauí saiu em defesa de seu aliado e perguntou onde você que chegar, você está sabendo demais, ele  vai dar resposta na hora certa disse Piauí. 

                                                                      Vereador Goião
No calor da discussão dos dois parlamentares, o presidente vereador  Ivo Rodrigues (DEM) teve que intervir  para apaziguar  os ânimos dos parlamentares que estavam no duelo de discussões. Enoc ratificou falo aqui porque sei do assunto das prestações de contas dele e olhei o processo, seu  aliado tem por obrigação de vim a público finalizou Enoc.

Nenhum comentário :

Postar um comentário