quarta-feira, 3 de outubro de 2018

WEVERTON RECEBE APOIO DE ASTRO DE OGUM E LIDERANÇAS DA VILA PALMEIRA

EM SEU DISCURSO, ASTRO DE OGUM COMENTOU OS ATAQUES QUE O PEDETISTA VEM SOFRENDO DOS SEUS ADVERSÁRIOS
                                      
O vereador Astro de Ogum reuniu lideranças e simpatizantes da Vila Palmeira, na tarde da última terça-feira (02), para anunciar o nome de Weverton como seu candidato ao Senado Federal.
Acompanhado ainda dos vereadores Osmar Filho e Marquinhos, e do candidato a deputado estadual Hélio Soares, Weverton caminhou pelas principais ruas do bairro, cumprimentou comerciantes e moradores e ouviu declarações de apoio à sua candidatura. “Nós estamos fazendo uma linda campanha, com alegria e proposições e o povo sabe reconhecer, o que nos deixa muito felizes”, frisou o trabalhista.
Weverton também agradeceu o empenho dos vereadores de São Luís em sua campanha. “Nossa candidatura é um projeto coletivo e os vereadores,
juntamente com a militância, tiveram um papel fundamental em manter nossa campanha nas ruas de São Luís enquanto estamos percorrendo o interior do estado”, reconheceu o candidato, que comemora a liderança das pesquisas de intenção de votos para o Senado.
Em seu discurso, Astro de Ogum comentou os ataques que o pedetista vem sofrendo dos seus adversários. “Weverton está sendo vítima de ataques de inveja, porque mesmo sendo jovem ele conseguiu destaque no Congresso Nacional, representando as minorias de todo o nosso país e por isso ele será o senador do Maranhão”, finalizou o presidente da Câmara de São Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário