quinta-feira, 22 de novembro de 2018

APÓS AUDIÊNCIA, DETENTO PEDIU PARA MIJAR E FUGIU ALGEMADO NO MATAGAL

ELE PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS E ESTAVA SENDO LEVADO PARA O PRESÍDIO EM CODÓ. 
 Desde do início da tarde de quinta feira 22/11, a polícia militar e agentes penitenciário estão à  procura de José Edson Silva dos Santos, ele tinha participado de uma audiência aqui no fórum de Olho d’Água das Cunhãs MA, e estava sendo levado de volta para o presídio em  Codó, e na BR 36  nas proximidades do Povoado Zé Chicão, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs,  ele pediu para o motorista  parar  a viatura que ele estava apertado e tinha que fazer xixi.

A viatura parou,  agora ele não sabe se de fato deu tempo mijar, a verdade é o seguinte, José Edson Silva dos Santos não pensou duas vezes e se embreou no matagal em alta velocidade, o episódio aconteceu por volta das  13:h00. 

José Edson Silva dos Santos, ele está preso preventivamente, sob acusação de  tentativa de homicídio, fato ocorrido em dezembro de  2016, na saída de um clube aqui em Olho d'Água das Cunhãs,  após o delito ele fugiu e de acordo com as denúncias apresentadas, o delegado pediu a prisão preventiva. 

A prisão foi decretada em janeiro de 2017, ele ficou foragido até outubro deste ano quando foi localizado  e preso .  Até o fechamento da matéria, José Edson Silva dos Santos,  ainda continuava foragido.
As autoridades pedem quem tiver pista, saber o paradeiro deste detento comunicar a polícia. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário