quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CINCO VEREADORES DE MARAJÁ DO SENA ESTÃO DESAPARECIDOS ...

A ELEIÇÃO ESTÁ MARCADA PARA SER REALIZADA AMANHÃ. 

Cinco vereadores, dos nove que compõem a Câmara Municipal de Marajá do Sena (MA) simplesmente sumiram do mapa, faltando menos de um dia para a eleição da Mesa Diretora daquela Casa. A eleição para o biênio 2019-2020 está marcada para começar às 9h desta quinta-feira ( 29). Segundo informações que chegaram ao blog , os edis da base governista estão sumidos faz tempo, desde que fecharam em torno da chapa apoiada pelo prefeito Lindomar Araújo (PROS).
·          
·         Os vereadores desaparecidos há alguns dias são conhecidos como, Cleone, Negão, Almir Soares, Dadá e professor Pedro do Airton.  
·          
·         Segundo informações dos bastidores políticos marajaenses, os edis fecharam acordos para eleger presidente da Câmara, o vereador Cleone (PROS); para não correr o risco de algum deles descumprir o acordo e acabar votando no vereador Celestino, candidato da oposição que tem 4 votos, eles foram levados (por quem?) para uma chácara, provavelmente no povoado Arroz, onde estão trancafiados todos esses dias e serão liberados somente nesta quinta, uma hora antes da sessão.     
Vereador Cleone tem  5 votos 
                                                                     
Cleone tomou essa iniciativa para evitar uma provável ‘trairagem.’ Circulou informações que três vereadores governistas estavam interessados em votar no Celestino...

Eleição Ilegal

Vereador Celestino tem 4 votos 

Segundo depoimento de vereadores de oposição, a votação amanhã está infligindo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Marajá do Sena. O Regimento determina que a eleição da mesa diretora aconteça no dia 14.12.2018, ou seja, ainda com a eleição de Cleone com apenas um voto de diferença 5X4, a votação deve parar na justiça.



Nenhum comentário :

Postar um comentário