quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HOMEM DE O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS, PROCURA FAMILIARES QUE NÃO VÊ HÁ MAIS DE 35 ANOS


UTILIDADE PÚBLICA, ATENÇÃO OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS VAMOS AJUDAR ENCONTRAR PARENTES.
Um homem procura no município de Olho d’Água das Cunhãs, interior do Maranhão, informações que possam levá-lo a ter notícias de seus familiares que não vê há mais de 35 anos.

José Ribamar da Silva, 55 anos, reside atualmente no estado do Pará e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares que ficaram no Maranhão desde que ele foi levado para o estado vizinho.

“Há 35 anos ele saiu de Olho d’Água das Cunhãs com destino ao Pará, acompanhado por Leriano e Deusuite os mesmo são da cidade de Santana Velha/MA. Desde esse tempo meu pai nunca voltou pra sua terra natal e hoje a gente batalha pra encontrar seus parentes. Ele relata que na época que ele saiu do Maranhão, a família dele residia em Olho Olho d’Água das Cunhãs e Sébubal  Velho”, relatou o filho Luiz.

Algumas informações foram repassadas a equipe do Blog do Marco Silva e podem ajudar a encontrar pistas que levem José Ribamar a realizar o sonho de rever seus familiares. Os pais dele chamam-se Raimunda Oliveira De Souza e Aliquio Dos Santos.

Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (WhatsApp):(62) 9 9524-7759.
 (WhatsApp):(98)98121 5514

Blog do João Costa


Nenhum comentário :

Postar um comentário