segunda-feira, 12 de novembro de 2018

JOVEM ASSASSINADO COM 23 FACADAS E TRÊS TIROS, TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO ACUSADO POR HOMICÍDIO

CARLOS ANTONIO SOUSA BRITO, TERIA ASSASSINADO COM TRÊS DISPAROS, PRETINHO MAGAREFE EM PIO XII.
A polícia civil deu início ás investigações para elucidar a morte do jovem Carlos Antônio Sousa Brito, 21 anos, que teve o corpo encontrado na tarde do dia 07/11  na Cidade Olho d’Água das Cunhãs.  

As primeiras informações repassadas para polícia, dão conta que a vítima foi executada por vingança tendo em vista que Carlos Antônio tinha um mandado de prisão em aberto por ser único suspeito de ser autor dos três disparos que ceifou a vida de Pretinho Magarefe, crime ocorrido na noite do dia 31 de julho de 2018, na época o Magarefe estava em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um elemento que invadiu sua residência e efetuou os disparos.

Foi a  justiça que  confirmou para nossa redação que  tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor de Carlos Antônio Sousa Brito. Carlos Antônio, foi assassinado dia de seu aniversário, 03 de novembro, vítima de 23 facadas nas costas e três disparos de arma de fogo, o corpo foi enterrado numa cova raza deixando os dedos dos pés pra fora, os autores ainda deixaram a faca enfiada  nas costas da vítima, a polícia tem pista dos autores e não descarta que a arma usada no crime era da própria vítima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário