domingo, 25 de novembro de 2018

NOITE DE TERROR! BACABAL É INVADIDA POR BANDO FORTEMENTE ARMADO

O SOM DOS TIROS ECOOU PELOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.
Por volta das 22 horas deste domingo (25) Bacabal voltou a viver pesadelo semelhante ao ocorrido no mês de janeiro de 2017, só que dessa vez bem mais intenso já que bandidos fortemente armados, diferente da primeira tentativa, dessa vez conseguiram invadir a cidade efetuando disparos à esmo, provavelmente de fuzil e outras armas de grosso calibre.

O som dos tiros ecoou pelos quatro cantos da cidade.

Logo foi possível ver e ouvir em grupos de WhatsApp relatos da população divulgados através de áudios e vídeos. No meio de toda a enxurrada de informações há muitas inverídicas, inclusive, sendo repassadas para a imprensa da capital.

O alvo do bando foi a agência do Banco do Brasil, da rua Magalhães de Almeida onde tiveram acesso pelo fundo estourado com bananas de dinamite. 
                                
Gean Martins Rocha, de 40 anos de idade, natural de Amargosa, interior da Bahia, foi identificado como sendo um dos três bandidos que tombaram mortos. Um quarto elemento foi detido e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Até por volta das 23h45 ainda era possível ouvir disparos, principalmente na área da ponte sobre o Rio Mearim, em uma das entradas da cidade.
                   
                   
                           

Carros foram tomados de assalto e incendiados para dificultar a aproximação da polícia.
                          
No início da madrugada a polícia conseguiu deter dois indivíduos que, supostamente, não fazem parte do bando, mas seriam uns dos populares que adentraram a agência do Banco do Brasil e se apossaram de cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas pelo chão após o assalto.

Na fuga, pessoas foram feitas reféns, inclusive algumas que se encontravam em um posto de combustível a margem da rodovia BR-316.


Na foto abaixo aparece parte do dinheiro recuperado pela polícia.
                 
Um jovem de 24 anos foi a única vítima fatal inocente.
Cleonir Borges Araújo, morador da Vila Santa Inês, estava próximo ao confronto quando foi atingido por uma bala nas costas e teve morte imediata.
                         
Blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário