segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ARTISTA DE RUA, BAIANO DO SHOW, REUNIU UMA MULTIDÃO NA PRAÇA CENTRAL EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

MÁGICAS E LOROTAS GARANTIRAM A  INTERATIVIDADE COM O PÚBLICO.
Natural de Feira de Santana  BA, o  artista de Rua identificado como Baiano do show, fez um apresentação na manhã desta segunda feira 17/12, na praça central de  Olho d’Água das Cunhãs. A exibição chamou atenção de muita gente reunindo  um bom público, a praça Antônio Tomaz foi o palco  do show. O professor aposentado, Sr. Marcelino esteve presente e elogiou a apresentação, um profissional desse , tem que se dedicar ao máximo e o povo gosta de espetáculos dessa natura, finalizou.
                                    
Mágicas, Lorotas, brincadeira e interatividade com o público  foi  o ponto forte do show,  quem vai sempre a capital São Luís ou em outras cidades grande é comum ver artistas de Rua se apresentando ao público, já em cidades pequenas como é caso de Olho d’Água das Cunhãs, show dessa natureza é novidade.                                                                              

                         
Baiano do Show, falou com exclusividade ao repórter Antônio Filho,  o artista falou sobre a maratona de viagens pelo Brasil, há mais de 20 anos, percorrendo dezenas de cidades do norte e nordeste e atualmente estava a dois meses sem ir em casa.
                              
                                               
                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário