segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

OBRA MAL FEITA CAUSA INDIGNAÇÃO DE POPULARES EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS

FALTA DE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIO NA OBRA TAMBÉM É OUTRO ASSUNTO COMENTADO NA CIDADE. 

 Há pelo menos trinta dias, foram iniciadas as obras do calçadão da Avenida Marcos Passos, esta obra foi idealizada pelo prefeito Rodrigo Oliveira, ainda no primeiro mandato e agraciada com recurso do estado para sua construção.
                        
A empresa vencedora da licitação aparentemente não está cumprindo em parte alguns requisitos de qualidade, pelo menos é que se ver no local, por exemplo uma obra mal feita, as guias mal  niveladas e o pior, dia 10 de dezembro nossa reportagem este na obra e não encontrou nem um funcionário, a  obra está paralisada por enquanto. Em contato com um dos operários, ele relata... é  difícil retornar para  obra, porque a empresa não está  pagando em dia,  estou há muito tempo sem receber, a pessoa responsável fica só enrolando, eu   teve que sair  e procurar outro local para trabalhar, finalizou. 
                  
O assunto obra do calçadão da Marcos Passos é comentado em toda cidade até na câmara municipal ganhou destaque, vereadores da base e da oposição desceram a lenha, falando sobre a obra mal feita e que o município tomasse as devidas providencias no objetivo de evitar um prejuízo com o dinheiro público.  Com certo temor, populares comentam na cidade  que mais três importantes  obras no município esta  mesma empresa está na concorrência ou já venceu, as obras que estão prestes e serem iniciadas, a reforma geral do estádio municipal e as estradas dos povoados Bacuri da Linha e Centro do José Rodrigues.

Informações extra oficial dão conta que o ministério público já recebeu denúncia sobre a obra e o denunciante solicita da prefeitura municipal fiscalização, o que não está acontecendo até o momento. A obra  tem um orçamento de 868, 421,02, é conveniada com o município,  a previsão é que em março deste ano será concluída. Não fomos informado sobre o nome da empresa, sabemos que proprietário é  da cidade de Bacabal, a  empresa se interessar pode procurar nossa redação para esclarecimento.


Nenhum comentário :

Postar um comentário