domingo, 30 de dezembro de 2018

SHOW DE PRÊMIOS, MARCOU ENCERRAMENTO DE MAIS UM ANO POSITIVO DA FARMA CÁSSIO EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS

            FARMA CÁSSIO, CUIDANDO BEM DE SUA SAÚDE.

Localizada na Avenida Zezico Costa, Centro de Olho d’Água das Cunhãs-MA,  há 04 anos é referência no atendimento e conhecida do público em geral, por vender produtos de qualidade e preço justo, a  Farma Cássio, está encerrando   mais um ano de trabalho em nossa Cidade. 
                                         
O show de prêmios em comemoração ao aniversário da Farma Cássio, realizado dia 24/12,  corouou com êxito, o trabalho do amigo Cássio e todos seus funcionários a população de Olho d’Água das Cunhãs. 
                        
                             
Ao todo foram sorteados 10 prêmios, sendo, 05 cinco vale compras de 50 reais, 04 cestas básicas e uma linda geladeira de duas portas. Após o sorteio, o   amigo Cássio da Farmácia, falou ao público através das rádios Redação e Líder Fm. 

Agradeceu a todos que participaram e os que não participaram, na verdade ele fez um agradecimento geral  á população de Olho d’Água das Cunhãs, que sempre tem confiado em seu trabalho, parabenizou os funcionários  e afirmou que em 2019, a Farma Cássio, vai continuar realizando um trabalho de qualidade e mais promoções viram. Cássio Farmácia finalizou desejando boas festas e feliz ano novo a todos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário