domingo, 20 de janeiro de 2019

MILHARES DE PESSOAS SE REÚNEM PARA COMEMORAR OS 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ARAME

ATIVIDADE ESPORTIVA, CULTURAL E SHOWS DE AMADO BATISTA E DORGIVAL DANTAS,  MARCARAM AS FESTIVIDADES.
Arame: Na última quinta-feira (17) de janeiro, a cidade de Arame comemorou 31 anos de emancipação política. Uma grande festa foi organizada pela prefeitura da cidade.
Os moradores e visitantes além de prestigiar o tradicional corte do bolo de 31 metros e acompanhar a final do campeonato " Taça Cidade" poderam festejar ao som de muita música romântica e forró com Amado Batista e Dorgival Dantas, artistas de renome nacional.
A programação teve início logo pela manhã com alguns pronunciamentos de lideranças políticas, destaque aqui para o ex prefeito Dr. João Menezes, pai da atual prefeita, secretários municipais, vereadores e da prefeita da cidade, Dra. Jully Hally Menezes.
O secretário municipal de Cultura, Oday José, popularmente conhecido como Bilú responsável pelo evento abriu a programação dando boas vindas a todos e desejando uma festa de alegria e paz.
"Sejam todos bem vindos! A festa foi preparada com muito carinho e dedicação. Trouxemos artistas de renome nacional, uma estrutura maravilhosa pra receber todos. Parabéns aramenses, a festa é toda nossa", destacou Oday José (Bilu).
O ápice da programação do evento foi durante a noite com os discursos calorosos das lideranças políticas, vereadores, secretários e contou com a presença do deputado estadual, Rigo Teles e com os shows dos cantores de renome nacional, Amado Batista, que participa pela segunda vez da comemoração com os aramenses e o forrozeiro, Dorgival Dantas que colocou todo mundo pra dançar até amanhecer o dia.
A prefeita da cidade, Jully Hally Menezes agradeceu o empenho de todos para que a festa pudesse ser realizada, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da festa para os moradores de Arame e desejou Parabéns aos aramenses.
"A festa do aniversário de Arame é realizada porque todos os aramenses merecem comemorar essa data. Faço questão de dar esse presente para o povo da nossa cidade. Obrigada a todos pela presença e vamos festejar esse momento com muita alegria, paz e responsabilidade!" , concluiu a prefeita Jully.
Final do Campeonato Taça Cidade.
No período da tarde, às 16h00 , no Estádio Municipal Getúlio Martins de Souza (Estádio Bragã) aconteceu o jogo da final da Taça Cidade disputado entre os times Zutiwa X Juventus.
O Zutiwa, composto por índios Guajajaras de Arame fez 2 x 1 no time do Juventus, onde o Zutiwa levou a melhor e o título de Campeão em 2019. Além de troféu e medalhas, o campeão leva R$3.000,00 reais e o vice campeão R$ 2.000,00 reais.









Da Assessoria


Nenhum comentário :

Postar um comentário