domingo, 6 de janeiro de 2019

NENÉM DO MUTIRÃO, REALIZOU COM SUCESSO O 1º JOGOS DOS AMIGOS NO CAMPO MACAÇÃO

PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DOS ATLETAS,  DOS BAIRROS, MUTIRÃO E SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Amanhã do  último dia de 2018, foi marcado pelo sucesso o jogos dos amigos, realizado no campo do macacão, o evento foi idealizado e realizado pelo professor e líder político Neném do Mutirão, e participaram os atletas que semanalmente participam das atividades esportivas no campo Macacão.

Um torneio envolvendo quatro times, os atletas são moradores dos Bairros Residencial Primavera(Mutirão) e do  Sagrado Coração de Jesus. 


O encontro dos amigos foi marcado pela boa prática do futebol, muita resenha, feijoada, refrigerante e churrasco para todos, a data do evento já tradição.  


Neném do Mutirão,  falou a nossa reportagem, agradeceu a Deus em primeiro lugar,  por está reunidos com os amigos e familiares, e não esqueceu também de agradecer a dona do local e seus familiares. Ele disse  que não mede esforços para realizar um evento dessa natureza, reunir amigos numa data importante que é de confraternização isso é muito gratificante para nós seres humanos, ano que vem tem mais e com a permissão de Deus sempre farei um esforço para todos os anos realizarmos essa confraternização, antes de finalizou suas palavras Neném do Mutirão disse que a data de seu aniversário,  dia 03 de julho deste e dos outros anos, também fará um evento esportivos com os amigos    finalizou.  






                                  











Nenhum comentário :

Postar um comentário