terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

APÓS PASSAR MAIS DE 60 DIAS EM TRATAMENTO DE RADIOTERAPIA NA CAPITAL, ANTÔNIO DA PENHA, AGRADECE A DEUS E A PREFEITA DULCINHA DE SATUBINHA.

ELE ESTAVA NO HOSPITAL ALDENORA BELO, E SAIRÁ NESTA QUARTA FEIRA, DE SÃO LUÍS.
Sr. Antônio da Penha e a Prefeita  Dulcinha
O religioso satubinhense, Sr. Antônio da Penha, depois de mais de 60 dias em tratamento de radioterapia no hospital Aldenora  Belo em São Luís, na tarde de hoje 05/02, recebeu a tão sonhada alta. 

A prefeita Dulcinha, desde seu primeiro mandato sempre priorizou a área da saúde, é uma gestora que quando tem tempo, acompanha de perto os pacientes de seu município, seja em Satubinha, na capital ou outras cidades do Maranhão. 

Hoje por exemplo, pela manhã na companhia do vereador Wilson Fernandes, foi  em Coroatá, onde tinha uma pessoa de Satubinha em tratamento de saúde. 
 Agora a noite esteve em Bacabal, no hospital Regional Drª Laura Vasconcelos, olhando de perto a situação de mais uma pessoa de Satubinha hospitalizada, parabéns prefeita Dulcinha.

O  Sr. Antônio da Penha, ficou durante o tratamento e ainda está na confortada pensão do Lúcio, quem conhece sabe e comprova que estou falando, as pessoas que vão para referida pensão, lá tem um tratamento especial por parte da administração da casa, o amigo Lúcio, trata todos com muito carinho,  isso tem lhe rendido  popularidade com o povo de Satubinha, Paulo Ramos, Esperantinópolis e outros municípios. Da pesão Lúcio, faz o acompanhamento levando e trazendo as pessoas para os hospitais e clínicas, parabéns amigo Lúcio pela sua dedicação como povo

Sr. Antônio da Penha e Lúcio 
Ainda em São Luís, nas dependências da Pensão do Lúcio,  Seu Antônio da Penha, fez um breve agradecimento. Ele disse: Agradeço  a Deus em primeiro  lugar, e muito também a atenção e cuidado que a prefeita Dulcinha teve comigo nesse período em que me encontro em São Luís... agradeço de coração prefeita, e digo que prefeita igual a você ainda está pra nascer, você é mais de que uma prefeita, você é uma verdadeira mãe,   Muito obrigado prefeita Dulcinha, em meu nome e também de minha família, com lágrimas nos olhos finalizou.

Sr. Antônio da penha, está acompanhado de um Neto, ele está ansioso para retornar para casa e não vai esperar o carro da prefeitura, ele já arrumou a mala e pegará a estrada as 04h:00 da madrugada desta quarta feria 06/02, com destino a Satubinha, Deus no comando, boa viagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário