sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ERLÂNIO XAVIER NOMEIA JUSCELINO RESENDE PARA A DIRETORIA POLÍTICA DA FAMEM

O MAIS NOVO DIRETOR SERÁ RESPONSÁVEL PELA ARTICULAÇÃO POLÍTICA EM BRASÍLIA JUNTO A CÂMARA FEDERAL, SENADO E AOS MINISTÉRIOS.             
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, apresentou, na manhã desta quinta-feira (7), o ex-deputado estadual Juscelino Resende, como o novo diretor de Assuntos políticos da entidade.
A apresentação foi feita em seu gabinete, na presença dos prefeitos Juran Carvalho, de presidente Dutra, que exerce o cargo de diretor-geral da entidade e do prefeito do município de São Bernardo, João  Igor  Vicente, que também integra a Mesa Diretora da Federação, como diretor  de Saúde. Em comunicado enviado aos demais colegas prefeitos, Erlânio Xavier afirmou:
“Senhores Prefeitos, é com imensa alegria que comunicamos a indicação do grande político e pai do deputado federal Juscelino Filho, Juscelino Rezende, ao cargo de Diretor Político na Famem.
O mais novo diretor será responsável pela articulação política em Brasília junto a Câmara Federal, Senado e aos ministérios.
Juscelino Resende já foi prefeito de Vitorino Freire, deputado estadual, secretário de estado e atualmente é um dos dirigentes do DEM no estado do Maranhão”, acentuou.

Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário