Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

GOVERNADOR FLÁVIO DINO PRESTIGIA SESSÃO DE POSSE DOS DEPUTADOS ELEITOS PARA 19ª LEGISLATURA

O GOVERNADOR PARABENIZOU OS 42 DEPUTADOS, DESEJOU SUCESSO A TODOS E DISSE QUE, A PARTIR DO MOMENTO DA POSSE, TODOS OS PARLAMENTARES SÃO IGUAIS, UMA VEZ QUE REPRESENTAM O POVO MARANHENSE. 
Governador Flávio Dino prestigia sessão de posse dos deputados eleitos para 19ª Legislatura
O governador Flávio Dino (PCdoB) prestigiou a sessão preparatória da Assembleia Legislativa do Maranhão realizada, na manhã desta sexta-feira (1º), que deu posse aos 42 deputados eleitos, nas eleições de 2018, para a Legislatura de 2019 a 2022.  O deputado Rigo Teles (PV) presidiu a sessão, por ser o parlamentar com maior número de mandatos, auxiliado pelos deputados Vinicius Louro (PR) e Daniela Tema (DEM).
Em sua fala, o governador parabenizou os 42 deputados eleitos no pleito de 2018, desejou sucesso a todos e disse que, a partir do momento da posse, todos os parlamentares são iguais, uma vez que representam o povo maranhense. “Este é um momento especial. Desejo sucesso tanto aos que apoiam, quanto os que fazem oposição ao nosso governo. A partir de hoje, vocês são guardiães do voto popular”, ressaltou.
“O Parlamento é uma instituição milenar e, particularmente, no Estado do Maranhão, tem uma história secular e representa o coração e o pulmão da democracia. Desde os gregos, com Aristóteles, e seguido com os romanos, que o Parlamento representa a vontade soberana do povo. Por isso, que essa solenidade se reveste de um momento especial, por representar aquilo que é mais importante na democracia, a vontade soberana do povo expressada no Parlamento”, lembrou o governador.
Flávio Dino estendeu os votos de sucesso à bancada federal do Maranhão, que toma posse hoje em Brasília, na Câmara e no Senado. “Desejo aos nossos deputados federais e nossos dois senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) sucesso no desempenho de seus mandatos e que possam ajudar o Estado do Maranhão a ser melhor para todos”.
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargador Cleones Carvalho Cunha,  também compuseram a mesa dos trabalhos da sessão preparatória de posse dos deputados.

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário