quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

HOMEM FOI ALVEJADO A BALA E TEVE MOTO TOMADA DE ASSALTO NA MADRUGADA DE HJ EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

A BALA VAROU  A MÃO ESQUERDA E FICOU ALOJADA NA MÃO DIREITA.
José de Oliveira  Costa Filho, ( Zé Marçal) foi alvejado a bala, por volta das 03h:40, na madrugada de hoje 21/02, na Rua do Norte  cidade Olho d’Água das Cunhãs. Ele disse a nossa reportagem que estava se dirigindo para zona rural, localizada onde seu Pai, tem açudes de criação de peixes, ele iria fazer retirada para atender os peixeiros, no momento que tinha  passado em um quebra-molas a moto estava devagar o meliante abordou a vítima e efetuou disparo, acertou na a mão esquerda, a bala atravessou e ficou alojada na outra mão. 

Eu entreguei pra ele uma sacola que estava enrolada uma calculadora, ele saiu sentido a Francilina e ordenou que eu não olhasse para trás e também mandou eu sair correndo, eu fiz e fui direto pela Rua do Sossego e pedir socorro na  casa de um amigo, que me levou para o hospital, onde fui bem atendido disse a vítima.

Zé Marçal,  disse que não reconheceu o assaltante, ele estava com um boné e falou para não olhar na cara do meliante, após a pratica do deleito, o desconhecido se evadiu pela estrada vicinal, na moto da vítima, uma bros cor branca placa PSX 3501.

Após sair do hospital, onde recebeu os primeiros socorros e um encanhamento para um hospital em Bacabal, a vítima registrou um boletim de ocorrência da delegacia de polícia civil, em seguida  foi para Bacabal, onde irá submeter um procedimento cirúrgico para retirada da bala na mão direita. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário