quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

SOB COMANDO DO PRES. DEJAMIM SOUSA LIMA, CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO . FREIRE REALIZA SESSÃO SOLENE, NA ABERTURA DOS TRABALHOS EM 2019.

FOI APROVADA SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DO AFASTAMENTO DA PREFEITA LUANNA MARTINS BRINGEL REZENDE ( DEM), POR MAIS 120 DIAS, REFERENTES À SUA LICENÇA MATERNIDADE

Na última quarta-feira,13, foi realizada  a Primeira Sessão Solene do ano de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Vitorino Freire-MA, marcada pela abertura dos Trabalhos Legislativos do corrente ano, na condução dos trabalhos o Presidente, Vereador Dejamim Sousa Lima( PSC), junto aos demais Vereadores presentes, Reginaldo Alves de Castro (MDB), Francinete (PDT), Rudeglan Alencar(SD), Rosailda Rodrigues(PROS), Elisilvane Freitas (PHS), João Filho(MDB), Abraão Horacio (PROS) e Gilson Souza (REDE). 
A convite do Poder Legislativo, fizeram-se presentes o Prefeito em exercício, José Gonzaga, (Zezinho do Sindicato)acompanhado de alguns Secretários de Governo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Iniciamos hoje mais um ano de trabalho Legislativo, com a participação da maioria dos vereadores e vereadoras, e autoridades convidadas. Com muito trabalho iremos somar esforços, com democracia e transparência, para que a Câmara Municipal esteja cada vez mais próxima do povo, obrigado a todos e vamos ao trabalho", destacou o Vereador Presidente Dejamim Sousa Lima. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na pauta da Sessão foi aprovada por unanimidade a solicitação de prorrogação do afastamento da prefeita Luanna Martins 
 Bringel Rezende. ( DEM), por mais 120 (cento e vinte dias) dias, referentes à sua Licença Maternidade. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário