quarta-feira, 20 de março de 2019

COM APOIO DA PREFEITURA, LBV FAZ ENTREGA DE KITS ESCOLARES PARA ALUNOS NA ZONA RURAL DE SATUBINHA MA.

O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO MOISÉS MONTEIRO, DA COORDENADORA PEDAGÓGICA CACILDA ,  ASSESSORA  NEGUINHA E ARTICULADOR  RAIMUNDÃO.

O município de Satubinha MA, foi mais uma vez contemplado através das uma ações   da  (LBV) Legião da Boa Vontade,  a entidade esteve no município ano passado e fez entrega de cestas básicas. Nesta terça feira 19/03, com apoio  da prefeitura municipal, a  entidade  realizou  mais uma ação e teve como alvo,  alunos na zona rural, nos povoados  Cigana, Santo Antônio, Só Deus e Pindura Saia, eles receberam kits escolares, Mochila, lápis, caderno e outros produtos.

A ação teve o total apoio da prefeita Dulcinha, a chefe do executivo municipal não mede esforço e faz o que está ao seu alcance, o objetivo de seu governo é promover e contribuir  com políticas públicas para  a cada dia continuar melhorando a qualidade de vida dos satubinhenses.

Além dos representantes da LBV, estiveram presentes, o secretário municipal de educação Moisés Monteiro, Cacilda Coordenadora pedagógica, assessora Neguinha e do articulador político e Ex vereador Raimundão.  
                       
Os povoados,  Cigana, Santa Antônio, Só Deus e Pindura Saia, antes pertenciam ao município de Pio XII e hoje pertencem a  Satubinha, os pais de cada um desses alunos, das escolas desses povoados, certamente ficaram muito feliz ao verem seus filhos recebendo kits escolares. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário