sábado, 23 de março de 2019

FERNANDO ASSUNÇÃO, RECEBE EDIVAN SILVA, ASSESSOR DO DEP. CLÉBER VERDE E ARTICULA FILIAÇÃO NO PRB

ALÉM DA FILIAÇÃO NO PRB, FALARAM SOBRE ELEIÇÕES 2020 EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
Na tarde de sexta feria 22/03,  o líder político Fernando Assunção, recebeu em Olho d’Água das Cunhãs, a visita de Edivan Silva,  assessor do deputado federal Cléber Verde e presidente do PRB em Vitorino Freire.Fernando Assunção alinha sua filiação no PRB 10 de Cleber Verde, através de seu assessor Edivan Silva. Na pauta filiação partidária do jovem olhodaguense, o ex-vereador José Estevam também esteve presente na reunião.

Segundo o assessor Edivan Silva, foi um diálogo bastante amistoso, ficou acertado o fechamento da filiação partidária após sentarem com Cleber Verde.
Foi por volta das 12:h00, que os olhodaguenses tomaram conhecimento que iria se realizda  a reunião,  Edivan Silva e Fernando Assunção, concederam entrevista ao vivo ao repórter Antônio Filho, no Tribuna da Cidade, pela rádio redação FM 106,3.

Edivan Silva, saiu satisfeito da conversa e já tentava consolidar o PRB 10 em Olho d’Água das Cunhãs, porém não havia encontrado a pessoa certa. "Agora Olho d’Água das Cunhãs é 10!" Acrescenta o assessor parlamentar.

Segundo Edivan Silva, Fernando Assunção vem crescendo em Olho d’Água, a falta de articulação e descrédito dos grupos que há anos alternam o poder no município, fazem surgir uma alternativa política que se chama Fernando Assunçaõ! Vindo de uma família tradicional na política local, filho do ex-vereador, ex-secretário de Obras e ex-prefeito Antônio Assunção Moura (Seu Tonho), Fernando Assunção sabe o peso do nome Assunção na cidade, no que tange trabalho e respeito, Seu Tonho fez muito por Olho d'Água, e o município merece pessoas que façam o melhor para seu povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário